Beauty artist Penelope Beolchi concorre ao prêmio Cabelos&Cia 2012 na categoria Maquiador!




Beauty artist Penelope Beolchi concorre ao prêmio Cabelos&Cia 2012 na categoria Maquiador

Experiência, talento e criatividade reconhecidos! Penelope Beolchi, beauty artist e hair stylist, está concorrendo ao Prêmio Cabelos&Cia 2012, na categoria Maquiador, que está com votação aberta, até o dia 01 de setembro, pelo site http://www2.uol.com.br/cabelos/3premiocabelos/. Experiente e sempre em busca de tendências e novidades em produtos, a profissional atua no mercado editorial, de publicidade, moda e beleza, transitando também por backstages de famosos eventos, como o SPFW e o Fashion Rio. “Tenho a preocupação de estar sempre atualizada para oferecer aos meus clientes um trabalho novo e diferenciado. Gosto também de compartilhar informações, por isso amo participar de cursos, seja como instrutora ou como ouvinte”, explica.
  
Empreendedora, Penelope abriu sua própria agência PINK Mgt, junto com a sócia Silvia Kali, e acaba de inaugurar um novo negócio: o salão de beleza Opa! Hair, localizado no bairro do Paraíso, que abriu suas portas com a proposta de oferecer serviços de beleza estilizados e atendimento personalizado. 

Sobre a Pink Mgt:
Pink Mgt é uma agência de profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza. Criada há um ano, ela possui em seu casting hair stylists, beauty artists, nail artists, entre outros experts  que agencia para trabalhos em publicidade, desfiles, editoriais, casamentos e festas em geral.  
No comando da Pink Mgt está Penélope Beolchi, maquiadora profissional e presente há 20 anos no mercado editorial de moda e beleza, publicidade, além de atuar como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes. Já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Silvia Kali, sócia da agência, ocupa o cargo de diretora executiva. Fotógrafa e consultora de moda participa diretamente dos trabalhos realizados pela empresa.
O time da agência conta com nomes como Regina Anzzelotti, Alessandro Tierni e Alexandre Santos. Todos transitam ativamente entre as produções de campanhas publicitárias, desfiles, editorias de revistas, TV, etc.
Buscando sempre atender as exigências do mercado e seguir as mais novas tendências, a equipe trata com profissionalismo e dedicação todo e qualquer trabalho, podendo assim, criar um laço forte com o cliente.



2 comentários:

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...