Minha melhor amiga descansou!!!

Olá minhas flores!


Hoje estou muito triste, minha cadelinha Mila, companhei fiel brincalhona e alegre amiga morreu, depois de muita luta, idas e vindas ao veterinário, ela não suportou mais e nos deixou. Nos deixou apenas saudades e momentos muito felizes.


Obrigada minha princesa por você deixar nossas vidas mais alegres com sua presença.
Foram 10 anos maravilhosos ao seu lado minha amiga fiel  MILA.






Estou muito muito triste, não estava realmente preparada para essa notícia, mas sei que agora ela não está sofrendo mais.

Descanse em paz minha filhinha amiga MILA.

Te amamos muito.



16 comentários:

  1. Poxa, que chato menina, depositamos tanto amor nesse bichinhos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sei como é triste perder uma companheirinha assim!! quando a bolinha foi embora fiquei muito triste também!! sinto muito.. Mas força na peruca!!!!

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito triste com isso, mas sei q ela está bem. Desejo muitas boas vibrações nessa hora de tristeza. Animais são da família tb.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito flor.
    O meu cachorro nos deu um susto no mês passado, mas felizmente hoje ele está bem.
    Força ai!


    bjoo


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. É triste demais, já passei por isso uma vez com minha primeira "filha", hoje tenho outra filhinha e nem sei como irei encarar o dia em que ela partir... :( Quero nem pensar, dói demais!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, amiga...amo cachorros e gatos, tenho 3 cachorros! tive uma salsichinha, a "Salsinha", mas me mudei de estado e ela ficou com uma pessoa otima! São amaveis e muito alegres, uma pena sua perda,mas calma o coração e arruma outro bichinho!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa ela, que descanse em paz!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Que pena, é difícil mesmo nos separar deles... mas...
    Quem sabe sua alma ja deu vida a algum filhotinho por ai.... beijos

    ResponderExcluir
  9. Afff...eu tenho uma dessa, só q marrom q eu amo muito, a Nina.
    q deus t conforte amore

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito pela sua dor, náo gosto nem de imaginar o meu poodol Billy, está com 16 anos e tá dáo dodoi,que fico só imaginando o dia que eu acordar e ele náo,amiga que Deus lhe conforte,bjs.

    ResponderExcluir
  11. sinto muito e sei bem como é, pois já disse adeus para meu amado dick bem como para a Mel...a gente sofre e fica a saudade mais as lembranças desse amor incondicional que eles nos dedicam...mas qdo menos a gente espera, vem uma lindinha roçando as pernas pedindo para ser adotada, como foi no nosso caso, a Lua veio para nós, nos escolheu para ser sua família....então, como disse a Mariana renz, quem sabe sua alma já deu vida a algum filhotinho por ai!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. Agradeço de coração as manifestações de solidariedade e conforto nessa hora de muito sofrimento para nós, ela era muito especial e amada por nós, fez parte de nossas vidas por 10 anos. Não sei explicar o quanto está sendo difícil a sua ausência. Mas Deus sabe o que faz.
    Só espero que essa tristeza e dor passe logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. sinto imensamente, com certeza as lembranças ser]ão eternas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito !
    sei como é agente se apega a um animalzinho desse e de repente ele se vai... já passei por isso....ainda me lembro da minha q morreu com 3 meses...ainda bem q tenho mais quatro em casa.... é uma tristeza muito grande mesmo!

    ResponderExcluir
  15. É sempre muito triste perder quem amamos, e isso inclui nossos companheiros caninos, ou qualquer bichinho que tenhamos em casa.... pois passam a fazer parte da familia,,,, mas assim como nós seres humanos eles tbm tem seus limites, seu tempo aqui neste mundo... ficam todas as lembranças, prq eles nos dão momentos de alegria e amor.... e enfim... fica a saudade... com o qual nos acostumamos com o tempo.... bjuxxx fique bem...

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...