Resenha dos produtos Indafarma!

Olá flores tudo bom?
Bem hoje vim falar um pouquinho dos produtos que recebi da INDAFARMA.


São eles:





Vamos comentar um por um:


O que promete o produto:

Esfoliante para os Pés com silicone
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.


O que eu achei:

Eu preferi usar na hora do banho, massageie bem forte e realmente senti na hora a diferença, fiz um peeling  kkkkk.
A sensação de frescor é maravilhoso, fica geladinho.





O que promete o produto:

Evita Ressecamento Pés
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.


O que eu achei:

Eu usei na hora de dormir, passei bastante creme e coloquei uma meia, ele realmente hidrata os pés e eu também usei nos joelhos e cotovelos e para minha surpresa estão bem hidratados e não ficam mais esbranquiçados.





O que promete o produto:

Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.


O que eu achei:

Passei a usa-lo desde que recebi o produto, ele realmente hidrata, facilitando a retirada da cutícula e o uso constante faz com que a cutícula  não cresça tão rápido.


Quer comprar e experimentar também?
Acesse o site e confira:






Fica a dica.







3 comentários:

  1. Estes protudos da indafarma sao tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou e deu até pra fazer um peeling nos pés, rsrsrs.
    Valeu a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar maravilhas desses produtos. Quer mandar pra mim também não, Indafarma? <3 Nunca vi pra vender por aqui, aff :( Me interessei que o segundo hidrata bem cotovelos e joelhos, é tudo que preciso! Deve ficar melhor ainda se usado após esse esfoliante aí, pra tirar as células mortas que podem deixar as articulações um tanto ásperas, né? Bom caso a se pensar.
    Enfim, tudo de bom... Falando em tudo de bom, minha amiga tá fazendo o primeiro sorteio do blog dela, e ficaria muito feliz se vocês pudessem divulgar ou simplesmente participar! Ela tá sorteando 2 livros, e a promoção fica no ar até dia 09/03. O blog da Nune é: livrinhosedocinhos.blogspot.com . Beijos, pense com carinho, Indafarma <3, e obrigada a quem participar/divulgar.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...