Art Femme Lingerie - Plus Size






Quem somos:

O início da Art Femme Plus Size se deu com a percepção de que as lingeries de tamanhos maiores eram sempre as mesmas: básicas, de cor neutra e modelos clássicos. Sendo assim, Sheila resolveu reformular os tamanhos grandes com cortes mais modernos, modelagem curvilínea e adaptações que as tornam mais adequadas ao perfil "mulherão" de hoje, inclusive com a linha sexy, sempre priorizando a qualidade, que gera conforto e segurança, como por exemplo, são os sutiãs com bases largas, alças e fechos reforçados e reguladores de metal.

O comprometimento da Art Femme é sempre fabricar produtos que deixem seus consumidores completamente satisfeitos. Para isso, nós da equipe, contamos também com suas opiniões e sugestões.

Visão:

Estar entre as maiores empresas e lojas virtuais no seguimento de roupas íntimas e moda Plus Size do Brasil, sendo reconhecida principalmente pela qualidade diferenciada dos seus produtos e pela satisfação de seus clientes e funcionários.

Missão:

Fabricar lingeries e moda Plus Size com alto padrão de qualidade, originalidade, beleza e conforto satisfazendo e surpreendendo seus consumidores.

Alguns dos produtos:







Acesse o site e confira as novidades


Fica a dica

Um comentário:

  1. Depois do parto não consegui perde os 12 quilos que ainda tenho, e vejo como é difícil achar lingeries bonitas e confortáveis como essas parecem ser, estou babando nelas. Valeu, vou dar uma passadinha lá.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...