Novidades sobre o filme AMANHECER


Foram divulgadas mais algumas fotos deTwilight: Breaking Dawn




 Desde o primeiro filme da Saga Crepúsculo o sucesso já veio sendo absoluto sucesso nos cinemas do mundo inteiro, pois o elenco que é excelente mostrou que tem capacidade de interpretar papéis realmente muito complicados que o comum em filmes.


No novo filme da Saga Crepúsculo o Amanhecer está sendo falado no mundo todo, pois o filme tem uma linda historia de romance proibido entre um vampiro e uma mortal, esses dois protagonistas que sem dúvida fará com que o quarto filme já seja um dos mais esperados desse ano de 2011.


Informação do Filme Amanhecer

A primeira parte do filme Amanhecer tem previsão para sua estréia no fim do ano e por já estarmos bem perto do lançamento nós estaremos sempre postando novas novidades para que você fique por dentro de todas as novidades do filme que vem sendo um dos mais esperados de 2011, já a segunda parte está prevista para exatamente um ano depois no caso novembro de 2012.

Novas fotos do Filme Amanhecer

Como todos sabem o filme Amanhecer é conhecido mundialmente e claro por isso sempre há fotos novas rodando o mundo da internet, então para você que quer estar sempre informado do filme e quer conferir as novas imagens que rodam pelo mundo, confira aqui.







Informações primeira parte do filme Amanhecer

A primeira parte do filme terá como o ponto de mais emoção o casamento entre a mortal Bella e o Vampiro galã Edward, mas se você pensa que Jacob se afastará de perto de Bella está enganado, pois ele ainda continuará protegendo ela e o filme irá trazer muitas emoções na primeira e na segunda parte.
Filme Amanhecer será dividido em duas partes, a primeira tem previsão para estrear no final desse ano que será no dia 18 de novembro, já a segunda parte tem previsão para exatamente um ano provavelmente no mesmo mês de novembro e o dia pode ter alterações, pois pode antecipar alguns dias ou adiar, mas se prepare porque o filme logo estreará e será um sucesso, como provavelmente você fã do filme Amanhecer está ansiosa nada melhor do que conferir mais informações do Crepúsculo Amanhecer o filme que estará excelente.


Bella como Vampira (Amanhecer Filme 2 – 2012) Saga Crepúsculo




Até como vampira essa menina não fica feia né!!!!   kkkkkkk
Eu sou fã dos filmes e não perco um, e claro vejo varias vezes, não me perguntem "Porque?".....
Sei lá, juro não sei mesmo, eu amo.

Bem minhas flores e fãs dos filmes da saga, espero que tenham gostado desse poste.

















Um comentário:

  1. A Bella ficou linda como vampira!
    Super branquinha! ^^

    To loca pra assistir Amanhecer!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem deixar seu comentário aqui flor.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...